CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

03/01/2014 11:04:00 ( atualizada em 03/01/2014 11:41:59 )

Boa oportunidade

Boa oportunidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa espera colher bons resultados na Copa São Paulo. Verdão estreia domingo (05) na Copinha

A estreia do Coritiba na 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece no próximo domingo (05), diante do América (RN), a partir das 16h. A competição é uma das principais vitrines das categorias de base no país. Semifinalista do torneio em duas oportunidades, o Coxa vai em busca de uma inédita final.

Tradicionalmente, a Copa São Paulo de Futebol Júnior revela bons nomes para a equipe profissional do Coritiba. Na última edição, por exemplo, apesar do Verdão ter sido eliminado na segunda fase, o Coxa revelou como o meia Denner, o meia Leonardo e o atacante Paulo Victor. Os três atletas estão no grupo que inicia a disputa do Campeonato Paranaense.

No início dos anos 2000 vários jogadores que hoje fazem sucesso pelo mundo, vestiram a camisa do Coxa na Copinha. Casos de Rafinha, Adriano, Miranda, Henrique, Keirrison e mais recentemente, Thiago Primão, Anderson Costa e Zé Rafael.

 técnico Allan Aal é quem terá a missão de dirigir o time coxa-branca na Copinha. Experiente, o hoje treinador disputou o torneio por três vezes pelo Coxa, no fim da década de 90. Ele lembrou que o clube segue com o objetivo principal de revelar bons nomes para a equipe principal.

“Todas as atenções estão voltadas para nós e temos que aproveitar isso da melhor maneira possível. Vamos buscar fazer o melhor para o Coritiba em termos de resultado, mas principalmente visando o fator fundamental que é revelar jogador”, disse o técnico.

Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Coritiba, procuro passar sempre isso para os atletas. Somos privilegiados em poder defender as cores do Coxa em um torneio tão importante”, finalizou Allan Aal.

Confira imagens do treino da última quinta-feira (02):