CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Fabiano

19/01/2014 17:53:00 ( atualizada em 19/01/2014 21:51:55 )

Goleada

Goleada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Sub-17 goleia em Promissão e precisa de uma vitória para conquistar a classificação

A equipe Sub-17 do Coxa fez bonito na manhã deste domingo (19) e venceu o Patagônia pelo placar de 6 a 0 em partida disputada na cidade de Promissão, válida pela Copa Internacional. O resultado foi importante para o Alviverde, já que agora o Coritiba depende das próprias forças para buscar a classificação.

Para seguir na competição, o Coxa precisa de uma vitória simples sobre o Cruzeiro na terça-feira (21). Os mineiros lideram a chave com 12 pontos, três a mais que Coritiba e Red Bull. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, no momento, o Alviverde é o terceiro do grupo.

O Coxa pode alcançar a classificação também por meio do índice técnico. Se empatar com o Cruzeiro, o Verdão só perde a vaga se o Figueirense vencer o Alianza do Peru por mais de sete gols de diferença.

Na partida de hoje diante do Patagônia o Coxa começou a construir a goleada logo aos 35 segundos com o meia Yan. O mesmo Yan fez o segundo aos 22 minutos. Ainda na primeira etapa o Verdão fez o terceiro, desta vez o atacante Gustavo Soares foi para as redes.

Na segunda etapa, o volante Riuler fez o quarto gol. O lateral esquerdo Leandro e o zagueiro Daniel fecharam a conta em Coritiba 6x0 Patagônia.

 

Sub-15 deixa Votorantim

A equipe Sub-15 do Coritiba acabou eliminada da Copa do Brasil de Votorantim. Na tarde deste domingo (19), o Verdão acabou derrotado pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1, após lutar muito. Com o resultado o Coxa acabou eliminado da competição com uma vitória e duas derrotas.


Instituto Pratique Esporte

Um grande parceiro das categorias de base do Coritiba é o Instituto Pratique Esporte, entidade sem fins lucrativos que apóia o Coxa no trabalho de fortalecimento das equipes de formação do clube por meio de recurso financeiros. Através de projetos de Lei de Incentivo ao Esporte, o instituto já investiu quase dois milhões de reais diretamente nas categorias de base do clube.

Você também pode contribuir com o Instituto Pratique Esporte e contribuir com a formação de novos talentos do clube basta clicar aqui e descobrir como ajudar.