CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

23/01/2014 15:51:00 ( atualizada em 23/01/2014 17:44:56 )

Determinações para o Para-Tiba

Determinações para o Para-Tiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

As diretrizes de acesso de torcedores para o clássico de domingo, no Couto Pereira, já foram definidas

Nesta quinta-feira (23) o Coritiba participou da reunião preparatória para o clássico de domingo, entre Coritiba e Paraná Clube, no 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná. Estiveram presentes os representantes do 12º Batalhão, 13º Batalhão e 20º Batalhão, do clube adversário, das torcidas organizadas, Guarda Municipal, Ministério Público, Federação Paranaense de Futebol, Prefeitura Municipal, COPE e Demafe.

Para que o acesso às proximidades do estádio seja realizado de uma maneira segura, haverá o bloqueio policial no entorno do Couto Pereira, a partir das 13h30. Só terá acesso à área isolada quem estiver portando cartões de sócios vigentes, ingressos, flyers ou comprovantes de compra de ingressos via internet. 

As camisas de torcidas organizadas estão liberadas e a torcida organizada do Paraná Clube poderá levar ao estádio somente duas faixas, nada mais. Está proibido o acesso de bandeiras com o mastro de bambu, estão liberados somente os mastros de PVC. Haverá fiscalização da prefeitura aos ambulantes nas ruas dentro do bloqueio.