CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

03/02/2014 20:09:00

Atletas valorizam oportunidade

Atletas valorizam oportunidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

"Representamos o Coritiba e temos que honrar essa camisa"

"Aprender com os erros". A frase é batida no futebol, mas serve bem para o jovem time coxa-branca que terá pela frente um Atle-Tiba, no próximo final de semana, pela quinta rodada do Paranaense 2014. O goleiro William Menezes, um dos atletas mais experientes do grupo que iniciou o estadual resume bem o momento que o grupo vive.

"Nós somos o Coritiba, vestimos essa camisa, representamos o Coritiba e temos que honrar essa camisa. A oportunidade foi dada e temos que procurar aproveitar da melhor maneira. Aqui no escudo não está dizendo grupo B, grupo A. Está dizendo que é o Coritiba, com uma estrela de campeão brasileiro", reforça o atleta.

Em quatro rodadas, o Coxa tem uma vitória, justamente em outro clássico, diante do Paraná, ainda foram dois empates e uma derrota fora de casa. "É uma equipe jovem, que está buscando seu espaço ainda no Coritiba, em um início de preparação e que vai encontrar dificuldades, mas que também está se doando e sabe de sua capacidade. Temos todas as condições de vencer o Atle-Tiba", pondera William.

Mesmo garotos, o grupo sabe que esse é um momento de responsabilidade, mas também de aproveitar dia-dia para aprender. "A diretoria tem deixado a gente bem a vontade. Se não houvesse confiança, não teríamos essa oportunidade de trabalhar cinco jogos. Mas ficamos pressionados por nós mesmos, e os atletas sabem disso, que poderíamos estar melhores e que ainda temos um jogo para mostrar nosso melhor", aponta o técnico Zé Carlos.