CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

10/02/2014 18:31:00 ( atualizada em 11/02/2014 10:43:33 )

Consulado de Erechim

Consulado de Erechim
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Cônsul coxa-branca de Erechim visitou o Coritiba nesta segunda-feira (10)

O Coritiba recebeu nesta manhã de segunda-feira (10) a visita do cônsul de Erechim, Ivo Zanette, que também é o presidente do Coritiba F.c de Erechim. O clube, criado em 1976 em homenagem ao Verdão do Alto da Glória, conquistou no final do ano passado o título municipal de Erechim.

A missão da visita desta segunda-feira foi justamente entregar nas mãos do presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade, a taça conquistada na base da raça e do bom futebol do Coritiba de Erechim. O título do “Coxa Gaúcho” veio de maneira espetacular com uma campanha invicta.

Presidente do Coritiba de Erechim desde o ano da fundação do clube, Ivo Zanette, não escondeu a satisfação e o orgulho de entregar a taça conquistada dentro da quadra para a galeria de troféus do Coxa em plena capital paranaense.

“Temos muito orgulho de usar esta camisa e levar o nome do Coritiba para o estado do Rio Grande do Sul”, emendou o presidente do Coxa de Erechim.

Gaúcho da própria Erechim, Ivo Zanette “conheceu” o Coritiba por meio de um antigo funcionário de seu estabelecimento. De cara, Zanette se encantou pelo Coxa e fundou a equipe na cidade gaúcha em homenagem ao Verdão paranaense.

Seja um Cônsul Coritiba

Os consulados coxas-brancas existem no Brasil e no mundo com o objetivo de fortalecer a marca do Coritiba pelos quatro cantos do mundo. Se você ama o Coxa e mora longe da capital paranaense seja um representante alviverde e ajuda a espalhar essa paixão verde e branca pelo mundo. Clique aqui e veja como é fácil ser um Cônsul do Coritiba.

Confira fotos do Coxa campeão em Erechim