CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

24/02/2014 13:20:00 ( atualizada em 24/02/2014 14:13:18 )

Coxa se reapresenta em Foz

Coxa se reapresenta em Foz
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Verdão retorna para cidade da fronteira e faz treino logo cedo antes do retorno a capital

Atenção! concentração! Valendo!. As primeiras palavras desta manhã de segunda-feira direcionaram os trabalhos de reapresentação do elenco do Coritiba, na academia do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde a delegação coxa-branca retornou na noite de ontem, após a vitória por 3x1 sobre o Toledo no oeste do estado.

Após conquistar a liderança do torneio, o grupo segue forte com os trabalhos. O grupo de atletas que não atuou na partida de ontem se reapresentou primeiro na academia. Em seguida, vieram os atletas que atuaram na vitória pela 7ª rodada. "Conquistamos um resultado importante, mas sabemos que ainda podemos evoluir", disse o meia Robinho, ontem, ao final da partida.

Na sequência das atividades, o grupo de atletas que não atuou realizou atividade em campo, no próprio hotel, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. "Pouco a pouco vamos buscando ajustes no sentindo de evolução. Ficamos felizes pelo 100% desde que estreamos diante do Rio Branco. Nosso objetivo era buscar essa liderança, e nela permanecer, para que o Coritiba chega com vantagem na reta final", aponta o treinador alviverde.

Já o zagueiro Leandro Almeida e o meia Norberto foram poupados das atividades. Os dois deixaram o gramado do estádio XIV de Dezembro com dores. Norberto devido a uma pancada e Leandro com suspeita de lesão muscular. Os dois serão reavaliados na capital paranaense, no retorno aos trabalhos que acontece nesta terça. O jogo diante do Operário é quinta-feira, 19h30, no Alto da Glória. Ainda na quarta, o time alviverde faz o último trabalho antes da partida