CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

14/03/2014 00:53:00 ( atualizada em 14/03/2014 16:49:07 )

Primeiro gol

Primeiro gol
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Roni marca pela primeira vez com a camisa do Coxa e projeta confronto importante diante do Rio Branco no domingo (16), em Paranaguá

O empate coxa-branca fora de casa, diante do Cene, em Campo Grande, foi especial para o meia atacante Roni. Contratado pelo Verdão no início da temporada, ele marcou seu primeiro gol com a camisa coxa-branca. O jogador foi para as redes aos 36 minutos da primeira etapa, aproveitando bola ajeitada pelo zagueiro Luccas Claro.

Contratado no início da temporada, Roni teve passagens por Mogi Mirim, Rio Claro, São Paulo e Goiás. Com 23 anos recém completados, o atleta comemorou seu primeiro gol pelo Verdão, mas lamentou o resultado de empate.

“Fico feliz pelo gol, graças a Deus consegui ajudar o time, mas infelizmente sofremos o empate. Hoje eu tive a oportunidade e espero poder ajudar mais na sequência”, disse Roni.

A partida de hoje foi apenas a segunda de Roni com a camisa coxa-branca. O jogador estreou diante do Rio Branco, na primeira fase do estadual, mas acabou sofrendo uma lesão e ficou de fora por algumas semanas.

Ainda buscando sua evolução, o atleta aproveitou para projetar o importante confronto de domingo (16), diante do Rio Branco em Paranaguá. “Temos que dar continuidade no trabalho, o jogo do Rio Branco será muito difícil. Já jogamos contra eles, sabemos da qualidade deles, temos que estar ligados porque não será fácil”, analisou o treinador.

“A gente procura sempre melhorar, espero que a equipe faça uma grande partida no domingo e conquiste um resultado importante”, finalizou Roni.