CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - João Paulo

24/04/2014 15:01:00 ( atualizada em 24/04/2014 16:00:43 )

Coxas-brancas defendem Seleção na Itália

Coxas-brancas defendem Seleção na Itália
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Volante Riuler e goleiro Bruno defendem a camisa canarinho na abertura do torneio internacional da Itália

O Coritiba está muito bem representado no Torneio de Gradisca, que é disputado no nordeste da Itália. Atual campeão de clubes, o Verdão também conta com representantes na Seleção Brasileira da categoria, que fez sua estreia diante da Itália, nesta quinta-feira (24).

A Seleção Brasileira faz em Gradisca sua terceira competição seguida pelo mundo. Campeão do Torneio de Banyoles, em seguida o Brasil não venceu o torneio do Mediterrâneo. Agora, entra na sua terceira competição, justamente na Itália, onde o Coxa irá defender o título de clubes.

O confronto entre os donos da casa, a Itália, contra a Seleção Brasileira contou com dois atletas coxas-brancas: o volante Riuler e o goleiro Bruno. O zagueiro Thalisson Kelven, acabou cortado em função de uma lesão no braço.

No jogo de abertura, que foi acompanhado por um grande público em Gradisca, e também por todas as delegações presentes no torneio, os atletas alviverdes que entram em campo amanhã puderam ver o companheiro de equipe Riuler em ação. O coxa-branca iniciou como titular defendendo a camisa canarinho.

Enquanto Riuler, Bruno e seus companheiros canarinhos lutam pelo título de seleções, o Verdão defende o título de clubes. Atual campeão, o Coxa fará a abertura do torneio no estádio de Gradisca amanhã, a partir das 16h na Itália, 11h no Brasil, diiante do Estrela Vermelha, da Sérvia.