CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - João Vitor

30/05/2014 16:09:00 ( atualizada em 30/05/2014 18:24:23 )

"O que importa é vencer"

"O que importa é vencer"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Robinho e Gil voltam a ficar à disposição e garantem entrega para ajudar o Verdão em momento importante

Na manhã desta sexta-feira (30) o volante Gil e o meia Robinho foram observados pela comissão técnica coxa-branca. E os dois são opções do técnico Celso Roth para encarar o Goiás na Vila Capanema, já que responderam de maneira positiva do treinamento realizado na Vila Capanema.

Recuperados, eles garantem que neste momento o que pode ser o divisor de águas é a entrega e dedicação dentro de campo. "Vai da vontade, da determinaçaoo de superar e se o professor precisar contar comigo eu vou me doar ao máximo", apontou o meia Robinho.

Gil e Robinho retornam à equipe em um momento importante, em que a equipe busca a primeira vitória e voltar a jogar bem. "A volta minha e do Gil vai qualificar a equipe, mas o que importa neste jogo é vencer. Nada mais interessa", disse Robinho.

Os dois sabem que no momento em que saíram da equipe houve uma mudança do percurso, mas que o grupo pode reagir na sequência. "Minha importância é como de todos os outros. Nós tinhamos um padrão e nossa saída mudou um pouco o planejamento, mas quem entrou também deu conta do recado", comparou Gil.

Afinal, o pensamento do grupo é um só. "Nesse jogo só resta vencer e em seguida precisamos descansar a mente, para voltar com tudo e poder tentar sair dessa situacao difícil", disse Robinho. "Temos que ter a cabeça boa, a situação é difícil, mas temos todas as condições de recuperar", finalizou Gil.