CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

31/05/2014 19:37:00 ( atualizada em 01/06/2014 12:29:24 )

Dener marca pela primeira vez

Dener marca pela primeira vez
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Lateral esquerdo comemorou seu primeiro gol com a camisa do Coritiba na vitória diante do Goiás

O terceiro gol coxa-branca  na vitória diante do Goiás foi ainda antes do apito final do primeiro tempo. Aos 44 minutos de bola rolando, Keirrison recebeu pela direita, dominou a bola e passou na medida para Dener completar com estilo e correr para o abraço. E este foi o primeiro marcado pelo lateral esquerdo, contratado em abril, com a camisa coxa-branca.

"Foi muito importante para mim marcar esse gol. O Keirrison mandou o passe na medida e eu completei. Nossa equipe esteve bem no jogo e conseguimos conquistar os três pontos muito importantes para a gente", disse Dener.

Além de ter sido um gol importante no momento coxa-branca na competição nacional, Dener também destacou outro fator de comemoração. "O gol foi muito importante. Meu primeiro gol como jogador profissional. Agradeço a todos que sempre me apoiaram", afirmou.

O atleta coxa-branca chegou ao clube após ser destaque no Campeonato Paulista, trazendo na bagagem o título paulista desse ano, quando defendeu o Ituano. De lá para cá, Dener, jogou quatro partidas contando com essa diante do Goiás. E espera fazer ainda mais com a camisa coritibana.

"Foi uma vitória  importante. Agora temos um período de pausa por causa da Copa do Mundo e então vamos voltar com garra e espero dar mais alegrias para a torcida", finalizou.