Os jogadores da base do Alviverde contam agora com um auxílio a mais. Isso porque a Renault cedeu uma Van para o transporte dos atletas. “A Renault está investindo em um projeto de formação de atletas do Coritiba. Como se trata de um projeto vencedor, a empresa está junto conosco, acreditando em um futuro melhor para nossas crianças”, explicou o diretor comercial do Coritiba, Paulo Castro, sobre a parceria.
“É, na verdade, um investimento na formação de cidadãos”, acrescentou o superintendente executivo do Coxa, José Rodolfo Gonçalves Leite.
Para a empresa parceira, participar desse projeto também pode trazer bons frutos. “O principal motivo é o fortalecimento da marca. Como a gente tem a fábrica no Paraná, a divulgação da marca em Curitiba e no estado é muito importante para a Renault”, afirmou o consultor comercial de vendas da Renault, Francisco Kirchgassner.
O vice-presidente de finanças do Coritiba, Márcio Schwab, também comentou sobre a aproximação com a montadora. “Temos aqui o início de uma parceria que promete ser duradoura. É o pontapé inicial, como se fosse um jogo, e temos certeza que outros benefícios virão para ambas as marcas: tanto para a Renault, quanto para o Coritiba”, finalizou.
Na foto: Francisco Kirchgassner e Edson Casagrande, representando a Renault; Márcio Schwab, vice-presidente de finanças do Coritiba e José Rodolfo Gonçalves Leite, superintentende executivo do Coritiba.
Os jogadores da base do Alviverde contam agora com um auxílio a mais. Isso porque a Renault cedeu uma Van para o transporte dos atletas. “A Renault está investindo em um projeto de formação de atletas do Coritiba. Como se trata de um projeto vencedor, a empresa está junto conosco, acreditando em um futuro melhor para nossas crianças”, explicou o diretor comercial do Coritiba, Paulo Castro, sobre a parceria.
“É, na verdade, um investimento na formação de cidadãos”, acrescentou o superintendente executivo do Coxa, José Rodolfo Gonçalves Leite.
Para a empresa parceira, participar desse projeto também pode trazer bons frutos. “O principal motivo é o fortalecimento da marca. Como a gente tem a fábrica no Paraná, a divulgação da marca em Curitiba e no estado é muito importante para a Renault”, afirmou o consultor comercial de vendas da Renault, Francisco Kirchgassner.
O vice-presidente de finanças do Coritiba, Márcio Schwab, também comentou sobre a aproximação com a montadora. “Temos aqui o início de uma parceria que promete ser duradoura. É o pontapé inicial, como se fosse um jogo, e temos certeza que outros benefícios virão para ambas as marcas: tanto para a Renault, quanto para o Coritiba”, finalizou.
Na foto: Francisco Kirchgassner e Edson Casagrande, representando a Renault; Márcio Schwab, vice-presidente de finanças do Coritiba e José Rodolfo Gonçalves Leite, superintentende executivo do Coritiba.