CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thiago Lopes

15/07/2014 15:30:00 ( atualizada em 15/07/2014 20:09:19 )

Reencontro

Reencontro
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Após 46 dias sem atuar Coxa vive a expectativa de retornar ao Brasileirão nos braços da torcida alviverde

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (16), às 19h30 para enfrentar o Figueirense no Couto Pereira. São 56 dias sem atuar no Alto da Glória, 46 dias sem contato com a torcida, desde a vitória conquistada diante do Goiás, no dia 31 de maio na Vila Capanema.

Mesmo com o longo período distante da torcida, o elenco não quer perder o embalo da vitória conquistada na última rodada do Brasileirão e para isso conta com um aliado importante. “Nosso torcedor sabe que quando ele está mobilizado ele faz a diferença. Ano passado eles foram fundamentais, fazendo a recepção quando chegávamos. Foi algo muito legal, espero que a torcida nos empurre o tempo todo”, disse o meia Robinho.

Se por um lado Robinho é um dos atletas que já sabem exatamente como é bom contar com o apoio da torcida coxa-branca, por outro alguns atletas poderão estrear com a camisa coritibana no Couto Pereira. Casos dos laterais Reginaldo e Dener, que atuar apenas em Criciúma e na Vila Capanema.

Quem também pode sentir o calor da torcida alviverde pela primeira vez é o atacante Elber. Contratado junto ao Cruzeiro durante o período de intertemporada, o atleta vem sendo testado pelo técnico Celso Roth e tem boas chances de ser uma das novidades do setor ofensiva do Verdão.

"Todas as vezes que fui jogar em Curitiba, sempre vi uma torcida apaixonada. Agora, terei todos eles ao meu lado e isso é bem legal”, comentou Elber, ainda em sua apresentação, que aconteceu no início do mês de junho.