CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

05/08/2014 16:58:00 ( atualizada em 05/08/2014 19:36:27 )

Elenco se reapresenta no CT

Elenco se reapresenta no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com a semana cheia para trabalhar, Coxa inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Após empatar com o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco coxa-branca se reapresentou na tarde desta terça-feira (05) no Centro de Treinamento Bayard Osna. Os atletas que jogaram no domingo fizeram atividades na academia, enquanto os jogadores que não atuaram os 90 minutos trabalharam no gramado sob orientação dos preparados físicos do clube.

Para a próxima partida, a comissão técnica alviverde já sabe que não poderá contar com o atacante Zé Love e o zagueiro Luccas Claro. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto de sábado (09), diante do Fluminense no Maracanã.

Com a semana cheia para trabalhar, a comissão técnica coxa-branca comanda um novo treinamento na tarde desta quarta- e quinta-feira. O Coritiba embarca para o Rio de Janeiro no final da manhã da próxima sexta-feira, após realizar o último treinamento antes do duelo contra o Fluminense.

Sem fugir da responsabilidade, o volante Baraka lembra que o elenco tem consciência de que o time ainda vive uma situação difícil dentro da competição, mas aposta que o Coritiba continuará reagindo.

“Nós conseguimos uma vitória, depois tivemos esse jogo complicado com o Corinthians, mas mostramos nosso valor. Temos condições de fazer uma boa partida no Maracanã e buscar pontos. O nosso momento é o mais importante para nós”, disse o volante.