CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

22/08/2014 12:36:30

Ataque alviverde reencontra o Palmeiras

Ataque alviverde reencontra o Palmeiras
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em jogo recheado de história, Zé Love e Keirrison reencontram time paulista em duelo pelo Brasileirão

A dupla de ataque alviverde que atuou na vitória coxa-branca na última rodada vai reencontrar o Palmeiras na noite deste sábado (21) no Pacamebu. Foi pelo clube paulista que Zé Love recebeu o apelido que leva até hoje, depois fez história no Santos até chegar ao Coritiba. Keirrison também vestiu a camisa do alviverde de São Paulo, em 2009, antes de jogar em clubes da Europa.

K9 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro defendendo a camisa do Coritiba em 2008 e em seguida também foi artilheiro pelo Palmeiras. De volta para casa, o atacante valoriza a passagem no clube paulista, mantendo o foco apenas em ajudar o Coxa.

"Eu agradeço muito o Palmeiras por tudo o que eu vivi lá dentro, pelas oportunidades, pelos profissionais que eu tive contato lá. Vai ser uma partida difícil, pela situação do Palmeiras, e até a nossa, que estamos querendo sair da zona de rebaixamento, vai ser um jogo como uma final, como foi contra o Vitória. E vamos buscar a vitória que é o nosso pensamento", diz Keirrison, que hoje acredita estar na fase mais madura de sua carreira. "Eu acredito que é uma das minhas melhores fases da minha vida. Acredito que estou chegando no auge como profissional, e no pessoal também. Eu me considero novo ainda, tenho 25 anos, e aprendo muito com o pessoal do elenco, com o pessoal do grupo", declarou.

Se por um lado, o adversário está próximo de seu centenário, que será comemorado no próximo dia 26 de agosto, o atacante Keirrison está a apenas um gol de igualar a marca de Zé Roberto e se tornar o maior artilheiro vivo da história do Coritiba. Keirrison - que fez o segundo da vitória na última rodada - tem 71 gols, contra 72 do ídolo da década de 70. "Nesse momento o foco é ajudar o Coritiba a vencer. Isso é o mais importante", aponta o atacante.

Sem dúvida, os dois respeitam as tradições do adversário, mas o foco é somente em ajudar o Coxa dentro de campo. "O Palmeiras é uma equipe grande, que tem a sua história. Mas é um jogo importante para o Coritiba, é um jogo que a gente precisa ganhar, que  a gente precisa buscar uma vitória fora de casa, até para para ter mais confiança no jogo de quarta-feira", finaliza Zé Love.