CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Guilherme

26/08/2014 16:53:00 ( atualizada em 26/08/2014 19:03:32 )

Coritiba confirma Rosinei

Coritiba confirma Rosinei
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Meio campista assinou contrato com o Coxa e teve seu nome publicado no BID

O Coritiba confirmou nesta terça-feira (26) a contratação de meia Rosinei para a sequência do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O atleta já trabalhava com o grupo desde o início da semana e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Aos 31 anos, Rosinei vive talvez um dos momentos mais maduros da carreira. Revelado pelo Corinthians, Rosinei foi titular do time na campanha do título brasileiro de 2005. Com passagens pelo Internacional, América do México e mais recentemente no Atlético-MG, o jogador espera contribuir dentro e fora de campo com o Alviverde.

“Fui campeão no Corinthians, Inter, tive uma experiência de quatro anos no México e voltei para viver um grande ano em 2013 no Atlético-MG. Estou muito feliz, graças a Deus sempre atuei em times grandes e aqui não é diferente. Espero fazer o meu melhor no Coritiba, junto com todo grupo, um time dessa grandeza não merece ficar nessa situação”, apontou Rosinei.

Ciente da dificuldade que o Coritiba vive dentro do Campeonato Brasileiro, Rosinei espera ajudar a equipe e aproveitou para elogiar o grupo coxa-branca. “Espero ajudar com a experiência e com o futebol dentro de campo. Tenho certeza que podemos sair dessa situação, junto com a força desse grupo, tenho conviccção que vamos tirar o Coritiba dessa fase ruim”, disse.

Mesmo trabalhando há poucos dias junto do elenco coxa-branca, Rosinei fez questão elogiar ao grupo, que segundo ele, o recebeu da melhor maneira. “Foi muito bom esse primeiro contato, gostei também da estrutura do clube, do CT e da maneira como fui recebido. Quando você é novo em um lugar você fica um pouco tímido, mas aqui foi tudo tranquilo e isso dá confiança para fazer um bom trabalho”, finalizou o mais novo meio campista do Coxa.

Confira entrevista completa com o novo reforço do Coxa: