CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

29/08/2014 17:21:00 ( atualizada em 29/08/2014 18:24:25 )

Sem descanso

Sem descanso
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa tem sequência de trabalho e treina no CT Bayard Osna pensando no Atlético-MG

O Coritiba voltou a trabalhar no Centro de Treinamento Bayard Osna, pensando no confronto do próximo domingo (31), diante do Atlético-MG. Na tarde desta sexta-feira, a comissão técnica comandou um treinamento técnico. Amanhã, no Couto Pereira, o elenco coxa-branca trabalha pela última vez antes de enfrentar os mineiros.

Nos trabalhos desta tarde, Marquinhos Santos, juntamente com seus auxiliares, Marcelo Serrano e Tcheco, dividiu o grupo em duas metades e fez um treino técnico, trabalhando a posse de bola.

Na sequência, o provável time foi montando e participou de uma atividade tática. A tendência é que a base do time que venceu o Flamengo na última quarta-feira seja mantida. Alex pode ser uma nova opção no setor de meio campo. A única ausência confirmada fica por conta do zagueiro Leandro Almeida, que cumpre suspensão automática e jogo no domingo.

Por outro lado quem poderá atuar normalmente será o zagueiro Welinton, que não atuou contra o Flamengo por questões contratuais. O atleta deverá formar naturalmente a dupla de zaga com o prata da casa Luccas Claro.