CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wilson

29/08/2014 18:08:00 ( atualizada em 29/08/2014 18:17:32 )

Mesma pegada

Mesma pegada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Conhecedor do clube, prata da casa Luccas Claro espera que equipe mantenha mesmo ritmo da Copa do Brasil, no Brasileirão

Após saborear a vitória na Copa do Brasil diante do Flamengo, o elenco coxa-branca agora volta a pensar exclusivamente no Campeonato Brasileiro, já que neste domingo (31), às 16h, o Alviverde recebe o Atlético-MG, no Couto Pereira. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Cientes de que o time precisa pontuar, elenco e comissão técnica coxa-branca pregam respeito ao Atlético-MG, adversário de domingo. “A gente tem que procurar levar o mesmo espírito de quarta-feira para domingo. Nós sabemos que nossa situação no Brasileirão não é fácil, mas mesmo sendo competições diferentes temos que entrar em campo da mesma maneira”, apontou o prata da casa Luccas Claro.

O torcedor que vier ao Couto Pereira no próximo domingo deve encontrar dentro de campo um grande espetáculo. Por um lado, o time coritibano vai a campo no embalo da vitória da Copa do Brasil, mas sabendo que precisa ter paciência e que vai encontrar do outro lado um time forte, que vem para Curitiba em busca dos três pontos.

“Nós sabemos bem das características desse time do Atlético-MG. É um time que faz um bom tempo já que explora muito as jogadas laterais e que tem uma bola parada muito forte. Então nós temos que estar atentos a toda movimentação para sair de campo com um bom resultado”, alertou Luccas Claro.

No próximo domingo, Luccas Claro completará seu jogo de número 87 com a camisa coxa-branca. Formado no Coritiba, ele é um dos pilares de uma geração que defendeu o Coxa nas primeiras competições internacionais disputadas pelo clube na base e ainda era titular do time campeão da Taça BH de 2010. Conhecedor de cada canto do Couto Pereira, ele sabe de como a torcida pode ajudar.

“Assim como ela nos apoiou muito na quarta-feira, nós esperamos o mesmo espírito. Dentro de campo vamos correr muito para buscar nosso resultado, respeitando o adversário, mas cientes de que precisamos de pontos no Brasileirão”, finalizou o prata da casa.