CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

01/09/2014 15:45:00 ( atualizada em 01/09/2014 17:58:48 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Elenco retoma às atividades no CT em semana decisiva com jogos longe de Curitiba

Após o empate com o Atlético-MG, o Coritiba já está de volta aos trabalhos. A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta segunda-feira (01) no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Os atletas que atuaram na partida diante do Galo realizaram trabalhos na academia. Quem ficou no banco ou jogou menos de um tempo fez atividades em campo, sob os olhares de Marquinhos Santos e da comissão técnica alviverde.

Pela frente o Coxa encara dois confrontos longe de casa e as atenções neste primeiro momento são ao Flamengo, adversário da Copa do Brasil. "Temos que focar jogo a jogo, pensar uma partida por vez. Construímos uma vantagem, mas ainda restam 90 minutos e sabemos que o Flamengo também é muito forte jogando em casa com seu torcedor", emenda o atacante Zé Love, um dos destaques na primeira partida do confronto.

Na manhã desta terça-feira, o elenco alviverde faz o último trabalho antes de seguir viagem. O Coxa encara o Flamengo na próxima quarta-feira, às 22h, em partida que acontece no Maracanã. Do Rio de Janeiro, o Verdão segue direto para Salvador, onde enfrenta o Bahia no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.