CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

04/09/2014 15:38:00 ( atualizada em 04/09/2014 17:54:26 )

Coritiba confirma Joel

Coritiba confirma Joel
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atacante camaronês assinou contrato com o Alviverde na tarde desta quarta-feira (03)

O Coritiba confirmou na tarde desta quinta-feira (04) a contratação do atacante Joel, que estava atuando no Londrina. O atleta de apenas 20 anos assinou contrato com o Alviverde e passa a ser mais uma opção para o setor ofensivo coxa-branca.  A expectativa é que o nome do jogador seja publicado no BID em breve.

Natural de Camarões, Joel já vive no Brasil há pouco mais de cinco anos. Por duas vezes foi vice campeão paranaense Sub-20 com a equipe no norte do estado e neste ano foi peça chave na campanha que levou o Londrina ao título estadual.

Adaptado ao Brasil, Joel espera continuar evoluindo em sua carreira, agora defendendo pela primeira uma equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. “O futebol brasileiro tem muitos jogadores de qualidade e o comportamento das pessoas aqui é bacana. Tenho certeza que no Coritiba as coisas serão boas e vou ajudar o clube a sair dessa situação”, disse Joel.

O camaronês aproveitou para elogiar a torcida coxa-branca e garantiu que dentro do campo o torcedor vai observar no Coritiba o mesmo Joel que sempre defendeu com muita raça e disposição o Londrina.

“O que me motivou a vir para o Coritiba foi a torcida e também poder ficar no estado do Paraná, onde estou bem adaptado. O Coritiba é um clube com muita história, grandes jogadores, isso influenciou um pouco sim”, apontou o camaronês.

Confira entrevista completa com Joel: