CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

18/09/2014 00:37:00 ( atualizada em 18/09/2014 01:14:41 )

Joel decisivo

Joel decisivo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Camaronês marca duas vezes sobre o São Paulo e cai nas graças do torcedor coxa-branca

Poucos jogadores na história do Coritiba conseguiram tão rapidamente cair nas graças do exigente torcedor coxa-branca. O camaronês Joel pode comemorar, já que em apenas três jogos atuando com a camisa verde e branca o jogador já teve seu nome gritado pela nação alviverde dentro do Alto da Glória.

Justiça seja feita, o africano fez por merecer. Joel fez dois gols na vitória sobre o São Paulo e ajudou o time coxa-branca na missão de caminhar em busca de uma melhor colocação dentro do Brasileirão. “Fico feliz em poder ajudar, o grupo me recebeu super bem e contar com esse apoio da torcida é incrível”, disse Joel na saída do gramado.

O atacante foi peça importante no tabuleiro do técnico Marquinhos Santos. No primeiro tempo, Joel atuou aberto pela direita e deu trabalho aos marcadores sãopaulinos. No segundo tempo, o camaronês mostrou versatilidade, atuando centralizado, e mostrou muito oportunismo, entrega e categoria.

“Nós havíamos treinado essa troca de função, sem mexer nas peças. Os jogadores já sabiam o que tinham de fazer, por conta disso o Joel encaixou muito bem e nos ajudou a conquistar esse resultado tão importante, que vai nos ajudar muito”, explicou Marquinhos Santos.

Logo após Hélder empatar a partida, Joel mostrou oportunismo após chute cruzado de Élber e virou o jogo para o Coxa. Mas, o melhor estava por vir, já nos minutos finais, o camaronês recebeu um passe espetacular do capitão Alex, caminhou com tranquilidade e ao melhor estilo Ronaldo Fenômeno, pedalou sobre a bola e foi as redes.

Com bom humor, Joel comentou inclusive sobre o incidente que aconteceu logo após o gol. “Eu fui comemorar o gol e paguei um pequeno mico. Mas não tem problema, o importante é que os gols aconteceram”, brincou o camaronês, ainda na saída do gramado.