CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thiago Lopes

07/10/2014 21:31:00 ( atualizada em 07/10/2014 22:14:54 )

Coxa deixa Copa do Brasil Sub-20

Coxa deixa Copa do Brasil Sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde não consegue reverter placar do primeiro jogo e deixa a competição

O Coxa Sub-20 foi para o litoral paulista enfrentar o Santos na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Mas o time da casa ficou com a vitória e tirou o Coritiba da competição.

Agora o Coxa Sub-20 volta à disputa do Paranaense da categoria e já tem clássico no sábado, diante do Paraná Clube. No fim do ano, a equipe alviverde disputa o Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Sul.

O jogo

O Coritiba precisava reverter o placar negativo do primeiro jogo, disputado no Couto Pereira, já que o Santos venceu na ocasião por 1 a 0. Para seguir na competição, os piás do Coxa precisavam vencer por 1 a 0 para levar a decisão da vaga para os pênaltis; qualquer outro placar com vitória alviverde, classificava o Coxa para as oitavas de final.

A pressão inicial da partida foi do Coritiba, que aos dois minutos teve uma ótima chegada com Paulo Victor que invadiu a área com velocidade e chutou cruzado, dando trabalho para o goleiro santista defender. No entanto,  no contra-ataque muito bem armado, o Santos chegou ao gol aos quatro minutos de bola rolando, dificultando a vida do Coxa.

Depois do gol, o Coritiba se reorganizou buscando o ataque e teve chances com Júlio Rusch cobrando escanteio na medida para Lika cabecear para fora, e também de falta com Henrique batendo por cima do gol.

O Coritiba ia jogando bem, mas o Santos administrava o placar da partida. Serginho, do time do litoral paulista, perdeu um gol feito da pequena área. Já no Coxa, aos 29', Rodrigo cruzou na medida para Guilherme Paraguaio, que tocou para fora, em uma boa oportunidade do empate. Mas a primeira etapa do jogo terminou com a vantagem do time da casa no placar.

Luccas Barreto entrou no lugar de Thiago Ferreira na volta do intervalo. E o Coxa voltou a campo com vontade de reverter o placar. Mas novamente no início do tempo, o Santos marcou, ampliando a vantagem.

Cinco minutos mais tarde, o Verdão diminuiu com Paulo Victor aproveitando a sobra do chute de Luccas Barreto e fazendo o único gol coxa-branca da partida. O Alviverde procurava o ataque, criou oportunidades com Paulo Victor e Lika, antes do Santos chegar ao terceiro gol na partida, aos 29'. O Coritiba até tentou reagir, mas o Santos ainda fez mais dois gols e fechou o placar em 5x1.

O Coxa foi a campo com  Samuel, Rodrigo, Juninho, Bernardo, Henrique (Fábio), Lika, Guilherme Paraguaio (Kady), Julio Rusch, Jean Lucas, Thiago Ferreira (Luccas Barreto) e Paulo Victor.