CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Francisco Arancibia

13/11/2014 12:03:00 ( atualizada em 13/11/2014 12:34:31 )

Preparação

Preparação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Visando confronto contra o Flamengo, Coxa segue treinando em Curitiba

O Coritiba trabalhou forte na manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento Bayard Osna, projetando o confronto do próximo final de semana contra a equipe do Flamengo no Maracanã. A manhã de atividades foi de treino tático e ajustes específicos, como bola parada ofensiva e defensiva.

Enquanto os atletas realizavam o trabalho de aquecimento com a equipe de preparação física do Coxa, uma das lendas vivas do Coritiba, Acir Cortês, o Sisico, veio ao gramado do CT e conversou com o técnico Marquinhos Santos. Sisico é o segundo funcionário mais antigo do clube, por suas mãos passaram atletas como Alex, Keirrison, Dudu, Luccas Claro, Rafinha, Miranda, Henrique entre outros.

Com a bola rolando no treinamento, a comissão técnica testou opções táticas para enfrentar o Flamengo. Ciente de que vai pegar um adversário forte, principalmente fora de casa, Marquinhos Santos sabe que a equipe terá de ter muita atenção na partida. Com Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo tem mais de 72% de aproveitamento como mandante no Brasileirão.

Por questões contratuais, o zagueiro Welinton fica de fora da partida. O meia Alex trabalha com o grupo normalmente e vem adquirindo uma melhor condição para poder atuar. Já Rosinei realiza trabalhos específicos de recuperação e depende de uma evolução individual para saber se poderá ou não ficar à disposição.