CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Juan Alano

14/11/2014 11:36:00 ( atualizada em 14/11/2014 12:03:15 )

Comissão técnica testa opções

Comissão técnica testa opções
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa trabalhou nesta sexta-feira no CT Bayard Osna, visando confronto de domingo contra o Flamengo

O Coritiba realizou na manhã desta sexta-feira (14) o penúltimo treinamento antes de enfrentar a equipe do Flamengo, no Rio de Janeiro. Com uma semana cheia de trabalho, a comissão técnica aproveitou as sessões de trabalho para testar opções na equipe e projetar uma estratégia, ciente de que vai enfrentar um adversário muito forte, principalmente dentro de seus domínios.

Por questões contratuais, o zagueiro Welinton fica de fora da partida. Se optar por manter o 3-3-1-3, a comissão técnica pode contar com o prata da casa Bonfim. No entanto, Marquinhos Santos testou outras formações. O meia Rosinei, seguiu fazendo trabalhos específicos e não tem participação garantida na partida.

Uma das formações utilizadas pela comissão técnica nos treinamentos foi com Sergio Manoel na vaga de Rosinei e Zé Love no setor ofensivo ao lado de Joel e Alex. Nada confirmado, já que a equipe realiza neste sábado mais um treinamento e outras opções também foram trabalhadas durante a semana.

Após enfrentar o Flamengo, no Maracanã, o Coxa tem mais um compromisso longe de Curitiba. Na quarta-feira, o Alviverde tem jogo decisivo frente, e um confronto direto frente ao time do Vitória, em Salvador.