CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

21/11/2014 11:37:00 ( atualizada em 21/11/2014 11:49:44 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa volta a treinar e já projeta decisão do próximo domingo diante do Palmeiras

Após retornar da cidade de Salvador, o elenco coxa-branca voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Treinamento Bayard Osna, projetando a decisão do próximo domingo contra o Palmeiras.

Os trabalhos dessa manhã foram divididos. Os atletas que atuaram na maior parte do tempo durante o confronto diante do Vitória, realizaram trabalhos regenerativos no gramado e também na academia do CT Bayard Osna.

Os demais jogadores foram ao gramado do CT e realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, sob orientação dos auxiliares Tcheco e Marcelo Serrano. O técnico Marquinhos Santos também acompanhou os trabalhos.

O Coxa volta a treinar neste sábado de manhã no Couto Pereira. A comissão técnica poderá contar com o retorno do zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão automática diante do Vitória.

Com 38 pontos no Brasileirão, o Coxa tem mais três partidas no campeonato, todas encaradas como verdadeiras decisões. A primeira delas é no domingo contra o Palmeiras. "É o momento de nós lotarmos o Couto Pereira, pois temos um jogo difícil contra uma equipe experiente", disse o técnico Marquinhos Santos. já na coletiva de imprensa logo depois do jogo contra o Vitória.