CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

14/12/2014 21:44:00 ( atualizada em 14/12/2014 21:52:17 )

Touchdown decisivo

Touchdown decisivo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alexandre Oliveira passa por todos e garante o bicampeonato nacional do Coritiba Crocodiles

O Coritiba Crocodiles conquistou o bicampeonato nacional de futebol americano no final da tarde deste domingo (14) vencendo o João Pessoa Espectros. E quem esteve no Couto Pereira pôde ver uma partida eletrizante, com direito a virada no placar e uma reação alviverde impressionante.

Até quem não entende muito das regras deste esporte que vem crescendo a cada ano no Brasil se surpreendeu com a partida e com a vitória coxa-branca. Na primeira metade do jogo, o Croco foi para o vestiário com a vantagem de 03x00 no placar. No retorno da partida, o time visitante se recompôs e virou a partida.

"O Espectros veio com um plano de jogo muito bom, eles conseguiram anular a maior parte das nossas jogadas, estudaram muito a gente para vir jogar. Por causa de alguns erros que a gente cometeu eles tiveram boas posições de campo, marcaram duas vez, abriram uma boa vantagem que o momento parecia que não ia ser possível superar", destacou o presidente da equipe Gerard Kaghtazian Junior.

Mas depois de a partida ficar com o marcador em 03x17 para o João Pessoa Espectros, o Croco reagiu e fez seu primeiro Touchdown no jogo. Logo veio o segundo para deixar tudo igual e levar a decisão para a prorrogação.

No futebol americano, de acordo com as regras, no tempo de prorrogação quem pontua primeiro fica com a vitória, uma espécie de "Touchdown de ouro". E coube a Alexandre Oliveira, com a ajuda de seus companheiros de equipe, encerrar o assunto e garantir o título do Croco.

O João Pessoa Espectros estava atacando, quando a defesa do Crocodiles interceptou a jogada e foi avançando as jardas da melhor maneira possível. Alexandre ficou com a bola e avançou até a end zone para fechar a conta do jogo.

"Foi uma sensação única poder fazer o touchdown da vitória. E eu devo esse touchdown para a família Croco que me recebeu e abriu as portas para mim e me trata como irmãos. Hoje nós mostramos a raça que esse time tem, a superação de conseguir virar o jogo após dois touchdowns é indescritível", afirmou Alexandre. 

Confira o teaser do Câmera Croco com os Touchdowns da partida: