CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

05/01/2015 11:18:00 ( atualizada em 05/01/2015 11:56:29 )

Coxa acerta contratação de Giva

Coxa acerta contratação de Giva
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atacante que estava no Santos integra elenco coritibano a partir do início de 2015

O atacante Giva, de apenas 21 anos, revelado pela base do Santos, é uma das novas contratações coritibanas para o início da temporada 2015. O atleta chega ao Coritiba buscando espaço no elenco.

Giva foi um dos destaques da conquista do Santos na Copa São Paulo de 2012, e fez mais de 30 partidas pela equipe principal do clube paulista em 2013, quando jogou ao lado de Neymar. O atleta chegou a ser utilizado algumas vezes na última temporada, antes de passar por um período de recuperação. Agora encontra no Coritiba, com o contrato firmado por dois anos, uma oportunidade de crescimento e amadurecimento, diante de uma nova filosofia adotada pelo Coxa.

"Eu espero chegar aqui e fazer valer a pena, marcar minha vinda aqui com gols e títulos, que é o principal. Pretendo fazer história aqui", disse Giva. O clube paranaense e o atleta acertaram um contrato por produtividade, de acordo com a nova filosofia do departamento de futebol alviverde.

Agora Giva quer começar o ano bem para aos poucos conquistar seu lugar na equipe. " O primeiro passo é chegar aqui e conquistar meu espaço e fazer história no clube, mostrar para que eu vim para cá. Eu sou fazedor de gols, rápido e ajudo na marcação. Procuro cumprir bem a tática que o treinador determina. Espero fazer gols e ajudar a equipe", destacou.

Confira a entrevista com o novo atacante: