CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Arthur

20/01/2015 23:31:02

Coxa perde para o Grêmio

Coxa perde para o Grêmio
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Meninos do Coxa buscaram o resultado, mas acabaram perdendo no Efipan. Próxima partida acontece nesta quarta, diante do Liverpool, do Uruguai

O jogo era para ter sido ontem, mas foi adiado por conta das chuvas que atingiram a cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul. No entanto, na noite desta terça-feira (20), os meninos do Coritiba entraram em campo diante do Grêmio pelo Encontro de Futebol Infantil Pan Americano (EFIPAN) e mesmo jogando com raça e determinação não conseguiram passar pelos gaúchos.

Após a vitória na estreia, sobre a Chapecoense, o time comandado pelo treinador João Nogueira voltou a campo buscando repetir o resultado. No primeiro tempo, o Coxa buscou o jogo, mas foi surpreendido com o gol aos 21 minutos. Ainda na primeira etapa, o time coxa-branca reclamou de um lance duvidoso, que seria pênalti. Isso porque Nicolas entrou pela esquerda na área e foi empurrado pelas costas, mas o árbitro nada anotou e mandou a partida seguir.

No retorno do intervalo, o Coxa voltou dominando a partida, buscando o empate. Porém, foi novamente surpreendido, dessa vez aos 12 minutos, com Vinícius fazendo o segundo gol do time gaúcho. Mas nem deu tempo de o time adversário comemorar, e o Coritiba diminuiu com Rian. Igor passou para Nicolas que bateu para o gol, o goleiro gremista desviou e Rian completou para as redes.

"Em um lance dentro da área não conseguimos tirar a bola e sofremos o segundo gol. E logo depois marcamos o nosso. Podíamos ter conseguido o empate. O campo muito pesado prejudicou as duas equipes já que as duas são bastante técnicas. Nós gostaríamos de ter tido um resultado melhor, mostramos que temos um time competitivo e vamos buscar nossa classificação nessa sequência de jogos", ressaltou.

O Coxa agora tem pela frente, nesta primeira fase, o Liverpool, do Uruguai, o Defensor, também do Uruguai, o Juventude e o Corinthians. 

Confira os próximos jogos:

Coritiba x Liverpool
22 de janeiro - às 18h

Defensor x Coritiba
23 de janeiro - às 19h20

Coritiba x Juventude
26 de janeiro - às 18h

Corinthians x Coritiba
27 de janeiro - às 19h20