CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Fachin

21/01/2015 10:18:00 ( atualizada em 21/01/2015 15:45:38 )

Rotina diferente

Rotina diferente
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Hotel que recebe milhares de turistas em ótima estrutura veraneio muda rotina com delegação do Coxa

Você está de férias em um resort e de repente descobre que uma equipe de futebol profissional que disputa a Série A está fazendo a pré-temporada no mesmo local. Foi assim para uma família que está hospedada no Bourbon Atibaia e está acompanhando de perto o dia a dia coxa-branca.

Alex Carvalho Fonseca, tem 44 anos, e é dentista. Junto com sua família, está de férias no mesmo local que o Coxa faz a segunda parte da sua pré-temporada e fez questão de acompanhar o jogo-treino desta segunda-feira, contra o Red Bull. "Os jogadores também todos muito bacanas, conversam sempre que as crianças param eles, têm a maior atenção, dão autógrafos. Está sendo muito bom!", afirmou.

Quem também esteve ligado a cada lance foi Álvaro Pereira Fonseca, de 14 anos, que confessa torcer para dois times, um de berço e outro de coração. Mineiro, torce para o Atlético-MG, mas não nega que acompanha bem de perto o Coxa. "No dia que eu cheguei aqui o Flamengo tinha acabado de sair. E um rapaz da recepção disse que o Coritiba ia chegar e eu fiquei muito feliz", confirmou.

E Álvaro fez questão de desejar sorte para os dois times com os quais simpatiza. "Tomara que esse ano seja melhor para o Coritiba, porque ano passado não foi tão bom assim. Espero que esse ano seja bom tanto para o Galo, quanto para o Coxa", ressaltou.

Já Rodrigo Pereira torce para o São Paulo, mas acompanha muito o futebol nacional e por isso fez questão de assistir ao jogo-treino. "Eu gosto muito de futebol, acompanho desde pequeno, sou são paulino roxo, mas gosto muito de acompanhar  as outras equipes também. O Coxa eu vim acompanhando, eu gosto muito do Keirrison, ele joga bem e tem muito futuro", analisou.

O contato dos jogadores com os hóspedes também é destaque entre a equipe. Uma força a mais para quem se prepara para um ano de muito trabalho e dedicação. "Em todo lugar que a gente vai, a gente é super bem recebido. Às vezes a gente não tem a noção do tamanho que é o Coritiba, e cruzar com um torcedor com a camisa de um outro time, que nos tratou super bem, na ocasião ele pediu uma foto e um autógrafo e a gente trata super bem porque esse carinho é sempre bom para a gente. Nós temos muita cobrança e quando vem um carinho a gente recebe super bem", destacou o goleiro Vaná.

"A equipe do Coxa está de parabéns, pela simplicidade, humildade e simpatia, e pelo profissionalismo, eu vejo o pessoal treinando aqui e treinando, a dedicação dos jogadores aqui tem sido muito louvável", elogiou Estevão Ramon Valpereiro, contador, de 50 anos.