CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Yan Sasse

22/01/2015 19:33:00 ( atualizada em 23/01/2015 08:38:40 )

Coxa vence no EFIPAN

Coxa vence no EFIPAN
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Garotada coxa-branca vence o Liverpool-URU e Verdão sobe na classificação do EFIPAN

O Coritiba voltou a vencer pelo Encontro de Futebol Infantil Panamericano (EFIPAN). No início da noite desta quinta-feira (22), o Coxa venceu o Liverpool do Uruguai, pelo placar de 1 a 0. Com seis pontos em três jogos disputados, o Verdão se mantém dentro da área de classificação.

O próximo compromisso do Coritiba dentro do EFIPAN acontece amanhã, a partir das 19h20, quando o Verdão enfrenta mais um time uruguaio. Desta vez o confronto será contra o Defensor, a partir das 19h20.

Após dominar o adversário durante toda a primeira etapa, o Coxa foi para o intervalo sem conseguir abrir o marcador, mesmo criando boas situações de gol. No entanto, o gol veio logo no começo do segundo tempo. O meio campista Thomas aproveitou o rebote e abriu o marcador.

Além do Defensor do Uruguai, o Coxa tem ainda mais dois confrontos nesta primeira fase, diante de Juventude e Corinthians. São 14 equipes, divididas em dois grupos com sete times. As equipes se enfrentam de maneira cruzada, ou seja, quem está no grupo A enfrenta quem ficou no grupo B. Ao final das seis rodadas, os oito melhores times na classificação geral seguem para a fase oitavas de final.