O Coritiba se prepara para lançar nesta semana mais um modelo de camisa 3. A expectativa já tomou conta dos torcedores do clube, todos curiosos e ansiosos para saber como será a nova vestimenta coxa-branca.
Atualmente, muitos clubes brasileiros, juntamente com suas parceiras de material esportivo, tem utilizado o modelo três para trabalhar com um conceito menos tradicional que os uniformes usados tradicionalmente.
Fora do país, alguns clubes espalhados pelo mundo também optam por modelos diferentes em suas camisas de número três. A estratégia é voltada com o objetivo de atingir um público além dos que usualmente compram as camisas tradicionais.
No Coritiba, o clube respeita o estatuto atual, que tem como uma de suas prerrogativas a instrução de que a camisa 1 é inteira branca com duas listras horizontais em verde e que o modelo 2 é inteiro listrado, na vertical em tons de verde e branco.
Dentro do conceito de camisa 3, o Coritiba tem emplacado modelos diferentes que tem caído no gosto dos torcedores, como a camisa preta de 2012 e a Green Hell, lançada em 2013 e sucesso absoluto de vendas.
O Coritiba se prepara para lançar nesta semana mais um modelo de camisa 3. A expectativa já tomou conta dos torcedores do clube, todos curiosos e ansiosos para saber como será a nova vestimenta coxa-branca.
Atualmente, muitos clubes brasileiros, juntamente com suas parceiras de material esportivo, tem utilizado o modelo três para trabalhar com um conceito menos tradicional que os uniformes usados tradicionalmente.
Fora do país, alguns clubes espalhados pelo mundo também optam por modelos diferentes em suas camisas de número três. A estratégia é voltada com o objetivo de atingir um público além dos que usualmente compram as camisas tradicionais.
No Coritiba, o clube respeita o estatuto atual, que tem como uma de suas prerrogativas a instrução de que a camisa 1 é inteira branca com duas listras horizontais em verde e que o modelo 2 é inteiro listrado, na vertical em tons de verde e branco.
Dentro do conceito de camisa 3, o Coritiba tem emplacado modelos diferentes que tem caído no gosto dos torcedores, como a camisa preta de 2012 e a Green Hell, lançada em 2013 e sucesso absoluto de vendas.