CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

29/03/2015 14:57:00 ( atualizada em 29/03/2015 18:23:42 )

Empate no Para-Tiba

Empate no Para-Tiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Clássico sem torcida terminou com placar zerado e Coxa se mantendo na primeira colocação

A tarde deste domingo (29) foi de Para-Tiba pela última rodada da primeira fase do Paranaense. O Coxa foi até a Vila Capanema, que recebeu o jogo com portões fechados para as torcidas, e a partida terminou com o placar zerado.

Com o resultado, o Coritiba se manteve na primeira colocação na classificação, garantindo a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa. O adversário será o Cascavel.

Clássico sem torcida e sem gols

O Coritiba veio a campo com modificações em relação às últimas rodadas. Visando dar um período de recuperação física aos atletas que vinham atuando com mais frequência e, por consequência, apresentando maior desgaste físico, Marquinhos Santos promoveu a entrada de outros atletas. Assim o Coxa foi a campo com Vaná, Ivan, Luccas Claro, Welinton, Paulo Otavio, Alan Santos, Pedro Ken, Cáceres, Wallyson, Rafhael Lucas e Rodolfo.

Já no primeiro minuto, o Coritiba teve uma boa chance com Paulo Otávio, estreante no Paranaense, cruzando para o artilheiro da competição Rafhael Lucas, que tentou a finalização. O goleiro Marcos deu rebote, Cáceres tentou novamente e o goleiro pegou novamente. Pouco depois, o time da casa também chegou com perigo com Ricardinho atingindo a redes pelo lado de fora. 

Depois disso a partida ficou bastante movimentada, mas sem chances efetivas para nem um dos lados. O goleiro coxa-branca Vaná ainda defendeu um chute cruzado de Lucio Flávio, salvando o Coritiba aos 24 minutos.

Quatro minutos depois, Rafhael Lucas tentou o chute, mas a zaga paranista tirou quase em cima da linha.E no final da primeira etapa, uma nova situação igual. Rafhael Lucas cabeceou na medida e Netinho tirou em cima da linha novamente. Mas o primeiro tempo terminou zerado.

Para a etapa complementar, o Coxa voltou com a mesma formação da primeira etapa. As duas equipes voltaram se estudando mais e buscando armar as jogadas com bons passes.

Aos 12', Vaná fez ótima defesa quando Rossi ficou cara a cara com o gol. A chuva aumentou na capital paranaense. O Paraná arriscou aos 23', e teve uma bola no travessão na cobrança de falta. O Verdão tentava as investidas com as bolas paradas e jogadas alçadas na área. No entanto, quem teve mais chances de abrir o placar foi o time da casa, mas a defesa coxa-branca se fechou bem.

Com o resultado o Coxa ficou na primeira colocação da primeira fase do Paranaense. E no mata-mata enfrenta Cascavel, primeiro jogo fora de casa e segundo no Couto Pereira com data a ser definida.

Confira a ficha técnica do jogo:


Paranaense 2015 - 11ª rodada



Paraná 0 X 0 Coritiba
Local: Vila Capanema - Curitiba - Paraná
Data: 29/03/2015
Horário: 16:00h

Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Rafael Dias de Melo
Quarto Árbitro: Eduardo Elias Melek

Coritiba: Vaná, Ivan, Luccas Claro, Welinton, Paulo Otavio, Alan Santos (Giva), Pedro Ken, Cáceres, Wallyson, Rodolfo (Diogo Sodré) e Rafhael Lucas (Mazinho)
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Bruno Brígido, Samuel, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Eberson, Zé Rafael, Diogo Sodré, Mateus Oliveira, Giva, Mazinho e Keirrison

Paraná: Marcos, Bruninho, Bianor, Gustavo Eugênio, Netinho, Jean, Marcos Paulo (Marcos Serrato), Ricardinho, Lucio Flávio, Carlinhos (Yan) e Rossi (Lucas Sotero)
Técnico: Milton Mendes
Banco: Murilo Prates, Marlom, Rodrigo Gasperin, Leandro Vilela, Yan, Marcos Serrato, Lucas Sotero, Yan Felipe e Alex Brilhante

GOLS DO JOGO Gols:
Não houve

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Alan Santos (Coritiba), Ricardinho (Paraná), Cáceres (Coritiba)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: -
Público Total: -

Público Pagante e Total
Renda: -