CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Guilherme Parede

07/04/2015 14:22:00 ( atualizada em 07/04/2015 18:08:25 )

Carlinhos também completa o time

Carlinhos também completa o time
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Lateral esquerdo coxa-branca renovou por dois anos com o clube e convoca a torcida para se associar ao Coxa

A notícia da renovação do contrato do lateral esquerdo Carlinhos foi comemorada pela nação coxa-branca que valoriza a disposição do atleta em campo e já conta com ele como um dos Coxas Doidos da equipe. Nesta terça-feira (07), Carlinhos participou do lançamento da campanha "Sócio coxa-branca, você completa nosso time" e convoca a torcida para demonstrar seu amor ao clube.

Carlinhos está no Coxa desde 2013 e sua renovação foi vista como uma vitória pelos coxas-brancas. "Eu fico muito feliz por ter renovado por mais dois anos com o Coritiba e eu espero que esses dois anos sejam vitoriosos e com títulos, com nossos objetivos todos alcançados", disse o atleta.

"Eu tive várias propostas de fora, mas a minha decisão é ficar aqui, porque é um clube que me recebeu muito bem e agora é dar sequência", apontou. Agora, Carlinhos convoca os ex-sócios do Coxa a voltarem a contribuir com o clube. O lateral esquerdo se tornou um sócio para chamar a torcida. "Nós esperamos muito o apoio do nosso sócio, porque o Coritiba precisa muito dele. Espero que eles possam voltar ao clube e apoiar durante esses dois anos aí o Coritiba", convocou.

Carlinhos estreou marcando um gol, na partida diante do então líder Cruzeiro em 2013. O atleta ainda deu a assistência para o gol da vitória do Coxa por 2x1, resultado que marcou a arrancada do Verdão que permaneceu na Série A do Brasileirão daquele ano.

Faça como o Carlinhos, complete o time coxa-branca. Seja sócio!

Assista ao vídeo: