CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Chiquinho

23/04/2015 13:00:00 ( atualizada em 23/04/2015 17:56:34 )

Coxa confirma Thiago Galhardo

Coxa confirma Thiago Galhardo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Meio campista que foi destaque no campeonato carioca, chega ao clube com contrato de três temporadas

O Coritiba confirmou a contratação do meio campista Thiago Galhardo, na manhã desta quinta-feira (23), por três anos. O atleta chega ao Alto da Glória para se integrar ao elenco alviverde para a sequência da temporada 2015.

"A expectativa é a melhor possível. Eu me encontro muito maduro, muito pronto, melhor preparado para jogar, para atuar, para ajudar. A estrutura que eu estou encontrando aqui no Coritiba é muito boa. Eu estou muito feliz de estar vestindo essa camisa, não vejo a hora de estrear. Eu venho para somar, para ajudar e eu espero que seja uma soma positiva para o grupo", disse o novo jogador do Coxa.

Thiago iniciou no Bangu (RJ), e teve passagens pelo Botafogo (RJ), América (RN), Remo (PA), Boa Esporte (MG), Brasiliense (DF) e por último estava no Madureira (RJ), onde vinha se destacando no campeonato carioca. Com 25 anos, o jogador enumera suas características em campo e pretende somar ao grupo.  "Eu acho que minhas duas principais características são o passe e a finalização, tanto que eu terminei com cinco gols e sete assistências em 14 jogos", apontou. Agora, o meia pretende ir se adaptando ao grupo e buscando seu espaço.

"O trabalho vai dizer tudo. O Brasileiro é longo, são oito meses de competição, tem questão de suspensão e lesão, que sempre acontecem, então precisamos de um elenco forte. O Coritiba está se moldando para isso, tem um time muito bom. Acho que as coisas se resolvem com trabalho, eu vou buscar meu espaço", afirmou.

O novo contratado do Verdão ainda contou que já jogou junto com Norberto, conhece Leandro Almeida e também o Negueba, e já se sente parte do clube pelo carinho que recebeu da torcida coxa-branca nas redes sociais. "Eu fiquei ansioso em vir para cá. Eu acho que meu passo certo era vir para cá, pela ascensão  que vem, está prestes a conquistar o Paranaense e eu acho que tem tudo para fazer um bom Brasileiro e uma Copa do Brasil", finalizou.

Confira a entrevista completa: