CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

03/05/2015 18:54:00 ( atualizada em 04/05/2015 16:27:38 )

Coxa projeta semana importante

Coxa projeta semana importante
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde enfrenta o Fortaleza na quarta-feira na Copa do Brasil e no próximo sábado estreia no Brasileirão

Finalizado o Campeonato Paranaense de 2015, o time do Coritiba levanta a cabeça e foca na semana difícil e movimentada que terá pela frente. Na terça-feira (05), o elenco segue para o Nordeste do país, já que na quarta-feira o Verdão enfrenta o Fortaleza, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na coletiva após o final do Campeonato Paranaense, o vice-presidente do clube, Ernesto Pedroso falou sobre a importante semana que o Coxa terá pela frente. “Quero agradecer a torcida, a adesão dos sócios que fizeram uma festa muito bonita no Couto Pereira. Temos de ser conscientes, sabemos que a sequência é forte, de campeonatos importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro”, declarou Pedroso.

O técnico coritibano, Marquinhos Santos, fez questão de enaltecer o bom campeonato feito pelo Operário de Ponta Grossa e pediu para que time, torcida, comissão técnica e todos os coxas-brancas levantem a cabeça o mais rápido possível.

“É claro que a perda do título é um golpe duro, o torcedor fica chateado. Mas esse é o nosso trabalho, vamos seguir lutando, buscando alcançar nossos objetivos. Na quarta-feira já temos um jogo difícil pela Copa do Brasil e temos que ser grandes, sabendo encarar o Fortaleza e logo na sequência a Chapecoense”, disse o técnico coxa-branca Marquinhos Santos.

“Não podemos demorar muito para reagir, já temos desafios grandes na sequência. O time precisa estar muito forte mentalmente, tenho certeza que agora teremos a guarda alta e jogaremos muito mais ligados”, emendou o treinador.

Ao final da partida, o zagueiro Leandro Almeida, capitão do Coxa na decisão lembrou que o Coxa precisa virar a chave rápido e já pensar na Copa do Brasil. “Não adianta abaixar a cabeça, nós trabalhamos forte, buscamos. Claro que não alcançamos o resultado esperado por nós, nem pela torcida”, declarou o zagueiro.

“Na sequência já teremos a Copa do Brasil e a estreia no Brasileirão. Nós precisamos levantar a cabeça e saber que temos condições de buscar algo nesta temporada”, emendou Almeida.

A reapresentação do elenco coxa-branca acontece nesta segunda-feira (04), pela manhã, no Centro de Treinamento Bayard Osna. A delegação coritibana segue para Fortaleza na terça-feira.