CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Julio Rusch

11/05/2015 12:13:00 ( atualizada em 12/05/2015 17:41:53 )

Coxa volta aos trabalhos

Coxa volta aos trabalhos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde se reapresentou nesta manhã e iniciou as atividades pensando na partida contra o Fortaleza

O elenco coxa-branca se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11), de olho na importante semana que tem pela frente. Já nesta quarta-feira, o Coxa enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil, precisando vencer para seguir na competição. No sábado, o Verdão recebe o Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã de hoje, os atletas que enfrentaram a Chapecoense realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). Os demais foram ao gramado do Centro de Treinamento Bayard Osna e participaram de um treino tático em campo reduzido.

E para o confronto de quarta-feira, no qual o Verdão precisa vencer o Fortaleza, a comissão técnica coxa-branca não poderá contar com o lateral direito Norberto, que acabou expulso no primeiro confronto, disputado no Ceará.

Amanhã, no Couto Pereira, o elenco coritibano realiza o último treinamento antes de enfrentar o Fortaleza. Vale lembrar que para o duelo da Copa do Brasil, o clube já adota a nova política de ingressos, que busca atrair mais torcedores ao Couto Pereira, sem desvalorizar o associado alviverde. Confira mais aqui.