CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

29/05/2015 13:39:00 ( atualizada em 29/05/2015 18:31:20 )

Bons resultados

Bons resultados
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Aproximação de Coritiba e Atlético-PR gera resultados positivos que rendem novo patrocínio à dupla

A tarde desta sexta-feira (29) foi marcada por mais uma ação conjunta de Coritiba e Atlético-PR. Uma aproximação que iniciou ainda este ano e já tem bons resultados para as duas equipes, com valorização do futebol paranaense, promoção de paz entre as torcidas e patrocínios válidos para as duas equipes.

A primeira grande ação entre dois times, foi no lançamento do patrocínio da empresa de telefonia Tim, em janeiro deste ano, que hoje estampa os uniformes das duas equipes. Além disso, uma outra ação aconteceu no Campeonato Paranaense 2015 com uma coletiva de imprensa promovendo o clássico Atle-Tiba e dando ainda mais valor ao futebol estadual.

Esta união dos dois maiores times do Paraná trouxe nova conquista econômica para as equipes com a confirmação do patrocínio fechado com a empresa 99Taxis, que também vai compor o uniforme das equipes até o final do Paranaense de 2016.

"Essa integração sempre foi meu pensamento, termos essa parceria fora de campo muito forte, assim como os dois clubes são no futebol e na tradição. A rivalidade fica apenas dentro da quatro linhas", destacou o presidente coxa-branca Rogério Portugal Bacellar.

"Hoje é mais um dia de alegria, nós estamos aumentando nossa parceria com o clube coirmão, o Coritiba Foot Ball Club. Tenho a felicidade de estar convivendo com essa diretoria do Coritiba, que está lutando conosco para um futebol paranaense melhor", afirmou o presidente atleticano, Mario Celso Petraglia.

O gerente da regional sul da 99Taxis, Lúcio Cordeiro, também elogiou a postura dos rivais em campo e parceiros fora dele. "É preciso trabalhar sempre em conjunto, para dar ainda mais valor aos times do estado e Coritiba e Atlético fazem essa união da melhor maneira possível. Assim, nós decidimos patrocinar a dupla Atle-Tiba para estar cada vez mais presentes na vida dos curitibanos e dos paranaenses", apontou.   

E ainda há mais bons resultados a serem colhidos desta aproximação. As duas equipes continuam em contato e sempre pensando em promover o futebol paranaense da melhor maneira, inclusive beneficiando os sócios das duas equipes com parcerias comerciais que ainda estão por vir.