CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Bruno Moraes

02/06/2015 17:11:00 ( atualizada em 05/06/2015 11:19:24 )

Camisa exclusiva

Camisa exclusiva
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alex Sandro Moreira é o primeiro coxa-branca a retirar a camisa exclusiva da ação de readmissão de sócios promovida pelo clube

Na última semana, o coxa-branca Alex Sandro Moreira compareceu a Central de Sócios do Coritiba para retirar a camisa exclusiva da ação de readmissão de sócios promovida pelo clube. “Fiquei muito feliz por ter sido o primeiro. Quando o pessoal da Central me ligou, eu estava bem pertinho do Couto. Vim correndo”, comemorou.

A primeira ação da campanha “Sócio coxa-branca, você completa nosso time” tem como objetivo trazer os torcedores para mais perto do Coritiba por meio do desconto de 100% no valor da multa de readmissão para os sócios com mais de seis meses em atraso de suas mensalidades com clube. São várias as formas de pagamento para o retorno ao quatro associativo, mas, uma delas é especial e ainda proporciona um presente a mais ao torcedor: uma camisa exclusiva do clube.

Para ganhar, o associado precisa realizar a quitação do ano de 2015 e pagar o valor simbólico de R$9,90 (seja à vista ou parcelado do cartão de crédito) assim como fez Moreira. “Achei a ação muito legal. Quando eu decidi voltar a ser sócio, eu fiquei bastante feliz e surpreso pelo valor de antecipação e até mesmo pela camisa”, disse.

A camisa foi feita especialmente para esta ação e o primeiro torcedor a garantir a sua disse que ainda hoje vai estar estreando o novo manto. “Pegando a camisa eu vi que é muito bacana, a qualidade é bem boa. O Coritiba está de parabéns! Vou usar ainda hoje”, completou. Ele, que começou a torcer pelo Coxa com 10 anos de idade e é, agora, sócio da Mauá, do Couto Pereira.

A ação vai até o próximo dia 13. Aproveite a oportunidade e volte a ser sócio do Coritiba sem precisar pagar multa de readmissão. Faça, você também, parte deste time!

*Se você realizou a quitação do ano de 2015 e pagou o valor simbólico de R$9,90, fique ligado! A Central de Sócios está entrando em contato com todos os sócios para informar sobre o processo de entrega das camisas.