CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Luizinho

09/06/2015 16:53:00 ( atualizada em 09/06/2015 17:30:08 )

Coxa confirma Esquerdinha

Coxa confirma Esquerdinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Meio campista teve processo de contratação finalizado e é o novo reforço do Coritiba

O Coritiba confirmou, nesta terça-feira (09), a contratação do meio campista Esquerdinha. O atleta já trabalhava com o restante do elenco coxa-branca desde a semana passada e hoje teve sua situação jurídica regularizada. O atleta agora aguarda seu nome ser publicado no BID para tornar-se opção para a comissão técnica.

O coritiba.com.br conversou com exclusividade com o novo reforço do Verdão. O jogador fez questão de dizer que vive sua fase mais madura da carreira. “O melhor momento mais feliz foi o título paulista pelo Ituano. No Goiás, foi meu melhor momento profissionalmente e hoje tenho certeza que vivo a melhor fase da minha carreira, já que sou estou muito mais experiente e mais maduro”, contou o jogador.

Campeão paulista de 2014 pelo Ituano e um dos destaques do Goiás no último Brasileirão, Esquerdinha comentou sobre sua características dentro de campo. “Sou um jogador mais de toque de bola, de cadenciar as partidas. Mas quando precisa eu procuro imprimir velocidade, comecei na minha carreira mais como atacante”, afirmou.

E como todo meio campista, canhoto, o jogador fez questão de falar sobre seus ídolos dentro do futebol brasileiro, entre eles, Alex. “Gosto de muitos jogadores dessa posição, tive a oportunidade de jogar contra o Alex, por ser da mesma posição e canhoto. Chamou-me muita atenção, pela idade que tinha e pelas coisas que fazia”, lembrou Esquerdinha.

Por fim, o novo reforço do Coritiba fez questão de enaltecer o elenco coxa-branca e agradeceu pela maneira como foi acolhido. “O pessoal me recebeu bem, já tinha ouvido falar que o grupo é de pessoas com muito caráter, que abraçam os que chegam. A estrutura não me surpreendeu, porque eu já tinha ouvido falar e realmente é muito boa, que nos dá totais condições de fazer um grande trabalho”, finalizou.

Confira a entrevista completa: