CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

25/06/2015 15:53:00 ( atualizada em 25/06/2015 22:20:16 )

Esquerdinha comemora bom início no Coxa

Esquerdinha comemora bom início no Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Após estreia positiva, meia quer agarrar oportunidade no Coritiba e valoriza conjunto pela boa atuação no clássico

Uma boa estreia. O meia Esquerdinha, que participou do último Atle-Tiba, atribui o bom desempenho em campo à atuação do conjunto alviverde e vê na caminhada coxa-branca uma oportunidade de destaque no cenário nacional.

“Estou feliz de ter estreado com a camisa do Coritiba, e também pela atuação da equipe, não apenas pela minha atuação”, pondera Esquerdinha. “Trabalhei bem desde o dia que eu cheguei. Não surpreendeu [minha atuação] porque eu trabalho para isso. Acho que minha atuação foi mais pelo conjunto de todos e isso foi muito importante”, emenda.

No Coritiba, ele vê a chance de ganhar ainda mais destaque nesse Campeonato Brasileiro. Pela segunda vez ele participa da competição nacional.

“A torcida muitas vezes sabe mais que até mesmo a gente. Eles pesquisam tudo, procuram informações dos atletas e no meu caso estou procurando achar meu espaço. É meu segundo Brasileiro e quero sim ser uma grata surpresa”, relata.

“Estou procurando pegar essa oportunidade que estou tendo no Coritiba, um clube com uma visibilidade muito grande e que tem uma grande torcida. Quero despontar aqui mesmo e me tornar um cara mais conhecido, mais falado e que possa ajudar o clube”, finaliza Esquerdinha.

Confira a coletiva de imprensa do meia:

 

Confira também o vídeo de apresentação do atleta: