CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Felipe Mattioni

02/07/2015 16:48:00 ( atualizada em 03/07/2015 08:57:13 )

Wilson é oficializado

Wilson é oficializado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Goleiro assina com o Coxa e é o mais novo reforço do Coritiba

O goleiro Wilson, de 31 anos, assinou contrato com o Coritiba na tarde desta quinta-feira (02). O jogador, que estava treinando com o grupo coxa-branca há duas semanas, está oficializado como novo atleta do Verdão e o coritiba.com.br traz um vídeo apresentando o atleta à nação alviverde. O vínculo de Wilson com a equipe coxa-branca foi confirmado até o final de 2016.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Wilson atuou no Figueirense por seis temporadas. Na sequência, atuou por outras duas na equipe do Vitória, time em que estava antes de se transferir para o Coxa.

No Coritiba, Wilson espera construir uma nova história sólida e consistente, assim como fez no Vitória e no Figueirense, clubes em que alcançou marcas expressivas, recordes e títulos.

“Acredito que vivo o momento mais maduro e mais experiente da carreira, pelos aprendizados que tive nos outros clubes que atuei, principalmente no Vitória e no Figueirense”, ponderou Wilson.

Em sua primeira entrevista como atleta coxa-branca, Wilson falou também sobre o momento do clube no Campeonato Brasileiro e sobre a perspectiva dentro da Copa do Brasil, competição onde o goleiro foi vice-campeão em 2007, pelo Figueirense.

“A Copa do Brasil é um campeonato diferente, temos que jogar sempre ligados e atentos e buscar fazer gols fora de casa. Já o Brasileirão, nós sabemos que o momento é difícil, mas nós precisamos estar sempre juntos, unidos, torcida, time”, disse o goleiro.

“Joguei várias vezes aqui contra e sei o quanto o adversário sente quando enfrenta um Couto Pereira lotado, empolgado, jogando junto com o time”, emendou.

O novo reforço do Verdão deixou também um recado para a torcida coxa-branca. “Quero convocar todos vocês a nos ajudar, que todos apoiem, incentivem. Com esse estádio cheio, a torcida empurrando, fica muito difícil para o adversário”, finalizou Wilson.

Confira entrevista completa com o novo goleiro coxa-branca: