CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Benitez

02/07/2015 18:48:00 ( atualizada em 03/09/2015 15:27:53 )

Tarde de aprendizado

Tarde de aprendizado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Técnico da equipe Sub-23, Tcheco conversa com garotos de todas as categorias de base do Coxa

O Couto Pereira recebeu no final da tarde desta quinta-feira (02), no Espaço Belfort Duarte, a palestra de formação integral com o tema “O que é ser um jogador de futebol”. O responsável pelo material e pela apresentação do evento foi o ex-jogador e hoje técnico da equipe Sub-23, Tcheco. Os ouvintes foram todos os atletas das categorias de base do Verdão, do Sub-11 ao Sub-19.

Durante a palestra, promovida por da UNIFIC (Unidade de Informação, Formação e Inovação do Coritiba), Tcheco abordou vários temas recorrentes ao dia a dia de todos os garotos em formação. Chamou atenção dos jogadores, fortaleceu conceitos de futebol.

Conversando com os garotos, Tcheco citou exemplos de diversos esportistas famosos e vitoriosos, como Alex, Adriano e Lebron James. Ao final respondeu perguntas feitas pelos atletas do Coritiba.

“A alguns anos atrás eu me via sentado no mesmo lugar que cada um de vocês e me sinto na obrigação de passar um pouco desta experiência. As vezes nós pensamos que as coisas não vão acontecer, mas nós temos que estar sempre atentos, confiantes e trabalhando sério”, disse Tcheco.

No total, mais de 120 garotos acompanharam atentamente cada palavra dita por Tcheco. Quem abriu a palestra foi o diretor executivo de futebol do Coritiba, Maurício Andrade.

“É uma ideia nossa para todas categorias de base, pensamos para este momento na pessoa do Tcheco justamente por ele ter uma experiência como jogador, com uma carreira vitoriosa”, disse Andrade ao abrir o evento.