CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

03/07/2015 11:57:00 ( atualizada em 03/07/2015 13:00:54 )

Coxa treina pela manhã

Coxa treina pela manhã
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Grupo coritibano realizou nesta sexta-feira (03) única atividade antes de enfrentar o Joinville, no Couto Pereira

O Coritiba voltou aos trabalhos de olho no confronto diante do Joinville neste sábado (03), partida que acontecerá a partir das 15h, no Estádio do Couto Pereira. O treinamento da manhã desta sexta-feira aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Sem muito tempo para preparar a equipe, a comissão técnica comandou dividiu os trabalhos. Os que atuaram durante todo o jogo em Belo Horizonte realizaram trabalhos específicos na academia do CT da Graciosa, enquanto os demais participaram de um treino técnico no gramado.

A boa notícia ficou por conta do retorno do meio campista Hélder. O jogador, que não enfrentou o Atlético-MG, mostrou boa evolução está à disposição do técnico Ney Franco. Outro jogador que pode ser opção é Esquerdinha. Poupado do duelo contra o Galo, o atleta trabalhou normalmente nesta sexta-feira.

Quem é desfalque confirmado para o duelo de amanhã é o zagueiro Luccas Claro. O capitão coxa-branca recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Atlético-MG e terá de cumprir suspensão automática.