CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Abner

04/07/2015 13:30:00 ( atualizada em 04/07/2015 17:13:32 )

Empate sem gols

Empate sem gols
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa desperdiça muitas chances de gol e fica no empate de 0 a 0 com o Joinville

O Coritiba recebeu o Joinville na tarde deste sábado (04), no Couto Pereira, e após criar muitas chances de gol, acabou não conseguindo transformar a superioridade em gols e ficou empate de 0 a 0 contra o time catarinense.

O próximo compromisso do Coxa acontece já na quarta-feira, dia 8 de julho, às 19h30, também no Couto Pereira, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão

Coxa cria várias chances, mas não abre o placar

Precisando da vitória, o Coxa recebeu o Joinville contando com novidades dentro e fora do campo. Na equipe Hélder, Esquerdinha e Leandro Silva voltavam a equipe. Enquanto isso, na beira do gramado Marcelo Serrano tinha a missão de comandar o time, já que Ney Franco cumpria suspensão.

Com a bola rolando o Verdão foi quem tomou conta da partida, criando as principais chances de gol.  Aos 11 minutos, a primeira grande oportunidade. Lúcio Flávio cobrou falta na entrada da área no capricho, mas Agenor desviou, a bola ainda tocou no travessão e saiu.

Pressionando a equipe catarinense, o Coxa teve ótima chance aos 17’. Rodrigo Ramos cruzou rasteiro, Rafhael Lucas tocou, Agenor defendeu em cima da linha, evitando o gol da equipe coritibana.

Com boa movimentação dos meias Thiago Galhardo e Esquerdinha que atuavam bem abertos, o Coritiba pressionava o Joinville. Aos 26 minutos, Marcos Aurélio pegou o rebote na entrada da área, aplicou um bonito chapéu no adversário e bateu de primeira, Agenor saltou e salvou a equipe catarinense.

Disposto a seguir para o intervalo com vantagem no marcador, o Coxa apertou o JEC nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 38’, Esquerdinha passou pela marcação e rolou na medida para Marcos Aurélio, o camisa 80 bateu da entrada da área, mas a bola tocou na defesa. Na sequência, Rodrigo Ramos cruzou na área e Thiago Galhardo desviou de cabeça para fora.

No fim, Esquerdinha deu ótimo passe para Rafhael Lucas, o garoto arrancou em direção ao gol, chutou, mas acabou travado pela zaga do time do Joinville na hora do chute.

Joinville segura o resultado e partida acaba sem gols

Na segunda etapa o Coxa voltou com uma alteração. O meio campista Hélder deu lugar a João Paulo. Precisando vencer, o Verdão precisava transformar a superioridade demonstrada em campo em gols.

Diferentemente do primeiro tempo, no começo da etapa final o time coxa-branca não conseguia pressionar o Joinville com tanta intensidade, já que a equipe catarinense adiantou a marcação e conseguia permanecer mais tempo com a posse de bola.

Com o objetivo de dar mais velocidade e maior movimentação no setor ofensivo coritibano, Marcelo Serrano colocou Paulinho e Negueba, nas vagas de Thiago Galhardo e Henrique, lançando o Coxa ao ataque.

Mas foi o JEC  quem chegou com perigo aos 20 minutos. Willian Popp avançou pela intermediária e bateu rasteira com perigo, o estreante Wilson se esticou todo e evitou o gol da equipe visitante.

Na base do abafa o Coxa foi ao ataque.  Aos 22’, Rodrigo Ramos cruzou da direita, Rafhael Lucas tentou o desvio, a bola passou na cara do gol, Marcos Aurélio pegou a sobra, rolou para trás, mas Lucio Flávio foi travado na hora do chute.

Na sequência, Paulinho avançou em velocidade pela esquerda e bateu cruzado, para fora. Aos 35’, o mesmo Paulinho recebeu ótimo passe de João Paulo, entrou na área e bateu, Agenor apareceu novamente e evitou o gol do Coxa.

No final da partida, o Verdão foi ao ataque e com muitos  cruzamentos na área pressionou o JEC, mas a bola insistiu em não entrar.

Confira os detalhes do jogo: