CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

06/07/2015 17:09:00 ( atualizada em 06/07/2015 18:07:28 )

Integrados

Integrados
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atacante Guilherme Parede e zagueiro Juninho, que estavam no Sub-23, trabalham com grupo principal

O Coritiba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06), de olho na sequência do Brasileirão, e contou com a presença de dois atletas que até então estavam trabalhando juntamente com a categoria Sub-23: o atacante Guilherme Parede e o zagueiro Juninho.

Integrados nesta semana, os dois passam pelo mesmo processo que já aconteceu com diversos atletas que estavam na equipe Sub-23 e foram integrados ao elenco principal, como os laterais Rodrigo Ramos e Henrique, por exemplo.

O processo de aproveitar garotos da equipe Sub-23 de acordo com a necessidade da equipe principal e com o desempenho individual de cada atleta tem acontecido de maneira constante no Coritiba. Desde o início do ano, vários jogadores já passaram do time 23 para trabalhar na equipe principal.

Titular do Coxa na conquista da Dallas Cup, em abril deste ano, Guilherme Parede também esteve presente na última Copa São Paulo. Com apenas 19 anos, o jogador reforçou o time coxa-branca nas primeiras rodadas do Brasileirão Sub-20 deste ano, atuando em todas as partidas como titular.

Já o zagueiro Juninho atua pelas equipes de base do Coxa desde o Sub-17. No ano passado, o jogador chegou a ficar no banco do time principal, conforme necessidade do momento e retornou ao time Sub-23. Novamente integrado, o atleta participou do treinamento de hoje com o restante do grupo.

Confira a lista de atletas da equipe Sub-23 que passaram em algum momento pelo processo de integração com o time principal:

 

Goleiros
Rafael Martins e Samuel

Defensores
Henrique, Juninho, Rodrigo Ramos, Walisson Maia

Meio campistas
Fabrício, Ícaro, Luccas Barreto e Misael

Atacantes
Guilherme Parede e Mateus Oliveira