CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Sabino

01/08/2015 18:51:27

Reta final da Série Prata

Reta final da Série Prata
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa Futsal foca na melhora ofensiva para o retorno à Série Prata do Paranaense

Com mais duas semanas de treinamentos até o reinício da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Coritiba Futsal/Usiline está, nos treinamentos, calibrando a pontaria para melhorar seu desempenho ofensivo na reta decisiva da competição estadual. Para o ala Nicolau, este é um dos fatores que o time coxa-branca precisa melhorar para conseguir atingir seu objetivo que é a classificação para a fase semifinal do certame.

“Temos que melhorar o nosso ataque, no último passe e nas finalizações. Daqui para frente não podemos mais errar, não podemos mais no lamentar ao final dos jogos pelos gols perdidos. A partir de agora temos que fazer os gols, colocar a bola para dentro para conseguirmos a classificação para a próxima fase da competição”, apontou o camisa 13 do Verdão.

Depois de sofrer uma lesão no início da temporada e de ficar de fora do time por dois meses, Nicolau está readquirindo ainda o ritmo de jogo e garantiu que, depois da parada que a competição estadual sofreu, vai voltar ainda mais preparado para ajudar o Coxa Futsal na reta decisiva da Série Prata do Estadual.

“Essa parada foi fundamental não só para mim, mas para toda a nossa equipe. Eu, que voltei de lesão, estou trabalhando forte para voltar ainda melhor e com mais ritmo para esse terceiro turno. O time todo está trabalhando também a parte física, pois em alguns momentos estamos perdendo a força no segundo tempo. Estamos conseguindo melhorar nisso também e vamos com tudo para o terceiro turno”, arrematou Nicolau.