CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

05/08/2015 15:48:00 ( atualizada em 05/08/2015 19:33:40 )

Treino em campo

Treino em campo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa faz trabalho técnico no Bayard Osna e já pensa no duelo contra a equipe do Santos

O Coritiba realizou na tarde desta quarta-feira (05) o primeiro trabalho com bola da semana, direcionado para todo o elenco coritibano. A atividade de hoje aconteceu no Centro de Treinamento Bayard e fez parte preparação do Verdão que treina pensando no importante duelo do próximo final semana, diante do Santos na Vila Belmiro.

Na atividade de hoje, a comissão técnica realizou um trabalho técnico/tático em campo reduzido, sem esboçar uma possível equipe. Durante toda a atividade, que foi aberta inclusive aos profissionais de imprensa, Ney Franco observou a movimentação dos aletas, analisando as possibilidades para montar o time.

Confirmando a tendência do início da semana, o meio campista Thiago Galhardo foi ao gramado e dependendo de sua evolução nos próximos treinamentos, pode ser opção para a partida.

O meio campista Lúcio Flávio e o zagueiro Luccas Claro não participaram dos treinamentos desta tarde. Ambos se recuperam de uma fratura na região do nariz. O camisa 8 inclusive já passou por processo cirúrgico e poderá treinar amanhã com auxílio de uma proteção específica.

O elenco coxa-branca tem ainda mais duas atividades programadas antes da partida contra o Santos. Amanhã, no período da tarde, os atletas do Verdão treinam no Couto Pereira e na sexta pela manhã os trabalhos serão no CT  da Graciosa.