CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Chiquinho

11/08/2015 11:08:00 ( atualizada em 03/09/2015 15:23:50 )

Integração e evolução

Integração e evolução
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Lateral esquerdo Léo, do Sub-17, realiza integração junto ao Sub-23 e disputa a Taça FPF

No último final de semana, a equipe do Sub-23 do Coritiba realizou a penúltima partida na primeira fase da Taça FPF. Uma das novidades do Coxa na partida foi a presença do lateral esquerdo Leonardo. O garoto de apenas 17 anos está integrado ao grupo comandado pelo técnico Tcheco faz algumas semanas.

“Está sendo uma coisa muito boa para mim. Apesar de ser uma coisa nova, estou ganhando uma experiência de jogar com pessoas mais velhas e também consigo contribuir quando sou solicitado no Sub-17 para jogar”, declarou Léo.

Tranquilo e com pés no chão, Léo aproveitou para agradecer a maneira como foi acolhido no grupo Sub-23, por seus companheiros de equipe e pela comissão técnica. “Eles foram muito tranquilos comigo e estão sempre querendo me ajudar. A comissão me deu muita confiança para fazer meu trabalho da melhor maneira”, complementou.

Apesar de ter apenas 17 anos, Léo traz consigo uma bagagem recheada de conquistas e de muita experiência. No Coritiba desde as categorias menores, ele participou de campanhas vitoriosas do Coxa em competições internacionais, como o Torneio de Gradisca e Dallas Cup.

Caminhando pelo gramado do Couto Pereira, o jogador que já passou pelas seleções Sub-15 e Sub-17 não esconde sua vontade um dia poder jogar pela equipe principal do Coxa. “É um sonho meu, virar profissional aqui no Coritiba”, confessou Leonardo.

“A cada dia que venho aqui no Coritiba as pessoas me ajudam, desde o porteiro, tia da cozinha. A estrutura que o Coxa dá para gente, de colégio, de treinamento, é espetacular. Com ajuda de tudo isso tenho certeza que estou evoluindo cada dia como atleta e como pessoa”, finalizou o lateral esquerdo.