CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Savio

13/08/2015 17:05:00 ( atualizada em 13/08/2015 17:37:19 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após vencer o Palmeiras, elenco coxa-branca volta aos trabalhos e inicia preparação visando duelo diante do Vasco

Após vencer o Palmeiras na noite da última quarta-feira e somar três pontos no Campeonato Brasileiro, o elenco coxa-branca se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Agora o grupo já trabalha pensando na importante partida do próximo sábado, data em que o Coxa enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro.

Na atividade desta quinta-feira, os atletas que não enfrentaram o Palmeiras, ou que atuaram por menos de um tempo, realizaram uma atividade técnica no campo 1 do CT. Os demais, que estiveram em campo contra o time paulista, realizaram trabalhos regenerativos.

O atacante Rafhael Lucas, que saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na panturrilha, passará por exames complementares. O meio campista Ruy, que não participou da partida contra o Palmeiras, realizou a atividade técnica desta tarde. No entanto, apenas com o treinamento de amanhã a comissão técnica saberá se o atleta terá ou não condições de jogo.

Quem é desfalque confirmado do técnico Ney Franco é o lateral direito Ivan. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.

Antes de seguir para o Rio de Janeiro, o Coritiba terá ainda mais uma atividade. O último treinamento antes do duelo contra o Vasco, está marcado para a tarde desta sexta-feira, no gramado do Couto Pereira.