CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Arthur

17/08/2015 17:16:00 ( atualizada em 17/08/2015 17:30:34 )

Coxa se reapresenta

Coxa se reapresenta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Visando semana com jogos importantes pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, Verdão volta aos trabalhos

De volta após vencer o time do Vasco no Maracanã, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro, o elenco coxa-branca se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), no Centro de Treinamento Bayard Osna, e agora já trabalha pensando em duas frentes. O confronto da Copa do Brasil, diante do Grêmio na quarta-feira, e o importante duelo do próximo domingo (23), quando recebe a Chapecoense às 11h. Os dois jogos estão marcados para o Couto Pereira.

Para o confronto diante do Grêmio, o time coxa-branca não poderá contar com atletas que foram extremamente decisivos nas últimas rodadas, como o goleiro Wilson, o meio campista e capitão da equipe Lúcio Flávio e o atacante Henrique Almeida. Todos já defenderam outras equipes na Copa do Brasil. Pelo mesmo motivo, Marcos Aurélio, Paulinho e Esquerdinha também ficam indisponíveis para quarta-feira.

Na atividade desta segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Vasco realizaram trabalhos regenerativos. Enquanto os demais treinaram no gramado do CT da Graciosa, participando de uma atividade que contou com a integração de jogadores da categoria Sub-23.

Antes do duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil, o time alviverde tem outro treinamento marcado. A atividade acontece na tarde desta terça-feira (18), no Couto Pereira.