CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - William Matheus

21/08/2015 17:44:00 ( atualizada em 21/08/2015 17:53:09 )

Economia real

Economia real
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Clube de benefícios proporciona economia com descontos exclusivos para sócios. Confira!

Lazer e descontos? Essa é uma boa combinação, não é? É exatamente isso que o sócio do Coritiba obtém ao contribuir mensalmente com o clube. Isso porque, além de poder assistir aos jogos do Coxa no Couto Pereira, os associados podem ter descontos em mais de 100 empresas cadastradas no Clube de Benefícios.

A economia brasileira vive um momento de crise e uma economia mensal é preciso. A sócia Rosane Lessmann é economista e traz um panorama da situação atual. “O brasileiro economiza naquilo que é supérfluo, que ele considera. Muitas vezes é o lazer. Então, às vezes ele deixa de ir em um restaurante, que ele ia duas ou três vezes por semana, ou deixa para sair menos vezes”, explicou.

O programa Nação Coxa Branca trará uma matéria especial na sua próxima edição falando justamente sobre este assunto. O sócio Neto Hog (como é conhecido por amigos) vai participar e economizou aproximadamente R$69 utilizando o desconto em quatro empresas. “Eu tinha ideia que faz diferença, mas não que cobriria o valor do meu sócio e ainda sobraria. Eu fico bem feliz de saber”, comemorou ele, que paga R$60 de mensalidade.

Há várias empresas em diferentes modalidades para que os sócios possam aproveitar. São hotéis, academias, restaurantes, oficinas, e até mesmo universidades. Os descontos variam de acordo com o serviço prestado e com o estabelecimento.

“Eu descobri o Clube de Benefícios quando eu vim fazer o meu sócio. O pessoal aqui da Central já me falou que existia e eu sempre recebo comunicados por email também, quando entra parceiro novo, além do site, que eu tenho costume de olhar para ver se tem novidade e aproveitar”, destacou Neto.

É sócio do Coritiba e, assim como Neto, quer economizar? Clique aqui e faça os cálculos.

A próxima edição do Nação Coxa Branca vai ao ar no Premiere no dia 31. Fique ligado e confira!